Página Inicial > Cidadão > Notícias > Morador da Zona Leste é o vencedor de junho da Nota do Milhão Você está aqui: Página Inicial / Cidadão / Notícias / Morador da Zona Leste é o vencedor de junho da Nota do Milhão

Morador da Zona Leste é o vencedor de junho da Nota do Milhão

Programa incentiva consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na cidade

O programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” realizou seu 15º sorteio na tarde de terça-feira (05/06), no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê. Lançado em 2017 pela Prefeitura de São Paulo para incentivar os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital, o programa concede prêmio mensal de R$ 1 milhão a ser depositado em conta poupança da Caixa Econômica Federal – em junho, o felizardo foi um morador do Jardim Sapopemba, Zona Leste da cidade, por uma nota fiscal de R$ 9,90 emitida em Santo Amaro.

Participaram do sorteio de junho 1.786.160 bilhetes. Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte).

Para concorrer ao prêmio milionário é necessário fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio. Após a inscrição, toda nota emitida pelo munícipe na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

O número de contribuintes que aderiram à Nota do Milhão deu um salto na comparação com a Nota Fiscal Paulistana, antigo programa de estímulo à solicitação da nota fiscal de serviços. Foram mais de 300 mil novas adesões desde março de 2017.

Peça nota fiscal

O contribuinte deve estar atento e sempre pedir a nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) a cada vez que utilizar um serviço no município, como em academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros. Quanto mais notas solicitadas, mais chance de ser sorteado.

Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br.