Página Inicial > Cidadão > Sorteios > Dúvidas Você está aqui: Página Inicial / Cidadão / Sorteios / Dúvidas

Dúvidas

Como funciona?

A cada mês, a pessoa física que utilizar um serviço de qualquer valor na Cidade de São Paulo ganha um bilhete eletrônico a cada Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e solicitada, independentemente do valor do serviço tomado, observando o limite de 100 (cem) bilhetes por CPF.

Em cada sorteio será distribuído um prêmio no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). No sorteio referente ao mês de dezembro, o valor do prêmio será de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

Somente participarão dos sorteios as pessoas físicas que tenham aderido ao Regulamento. Quem está cadastrado na Nota Fiscal Paulistana não precisa de um novo cadastro, sendo que concorrerá automaticamente ao prêmio do milhão. 

Para aderir ao Regulamento, é necessário estar cadastrado no sistema do Programa Sua Nota Vale 1 Milhão. Para se cadastrar, clique aqui.

Como participar dos sorteios?

Para participar é necessário aderir ao Regulamento do sorteio depois de se cadastrar no sistema. Para se cadastrar, clique aqui.

A manifestação de concordância é efetuada uma única vez e será válida para todos os sorteios. Você poderá reavaliar a sua opção de “Aceito” ou “Não Aceito” a qualquer momento. Quem já tinha aderido ao antigo programa da Nota Fiscal Paulistana não precisará aderir novamente.

A pessoa física que teve suas notas fiscais registradas e já aderiu aos sorteios precisa apenas aguardar a disponibilização dos bilhetes e a realização do sorteio dos prêmios.


As datas de realização e os documentos fiscais abrangidos encontram-se disponibilizados no cronograma de sorteios, disponível no site.

Como fico sabendo que fui premiado?

A premiação poderá ser consultada pelo site: notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br e ao acessar o sistema com CPF e senha individual. 

Como são gerados os bilhetes eletrônicos?

Os bilhetes são gerados automaticamente pela Secretaria Municipal da Fazenda, ficando disponíveis para consulta no site.

Qual o prazo de validade desses bilhetes?

Os bilhetes valerão apenas para um único sorteio (mês). Desta forma, após realizado o sorteio, serão gerados novos bilhetes eletrônicos, com base nos serviços contratados no período de referência do próximo sorteio.

Como saber a quantidade de bilhetes a que tenho direito para o sorteio?

Para cada participante que tome serviços no período de validade estabelecido no cronograma do sorteio será distribuído 1 (um) bilhete para cada NFS-e por ele recebida, independentemente do valor do serviço tomado, observado o limite de 100 (cem) bilhetes por CPF. Os sorteios acontecem no 5º dia útil de cada mês, com as notas emitidas até o dia 25 do mês anterior. Notas emitidas depois do dia 25 entrarão no sorteio seguinte.

Acesso ao sistema

Formulário de acesso ao sistema Acessar o sistema

Instale o aplicativo no seu smartphone

Baixar na Play Store Baixar na App Store

Placar