Página Inicial > Cidadão > Notícias > Nota do Milhão premia 11º vencedor em São Paulo Você está aqui: Página Inicial / Cidadão / Notícias / Nota do Milhão premia 11º vencedor em São Paulo

Nota do Milhão premia 11º vencedor em São Paulo

Nota premiada foi emitida em estabelecimento de ensino da Água Branca

O programa “Sua Nota Vale 1 Milhão”, que incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na cidade de São Paulo, realizou nesta segunda-feira (5/2) seu 11º sorteio. O evento ocorreu no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, e premiou uma nota de R$ 571,93 emitida em um estabelecimento de ensino superior no Bairro da Água Branca, Zona Oeste da Capital.

O programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” foi lançado em março de 2017 pelo prefeito e pelo secretário municipal da Fazenda, Caio Megale. Os sorteios milionários ocorrem no 5º dia de cada mês e incluem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior - as notas emitidas após este período estarão automaticamente concorrendo ao prêmio no mês seguinte.

A secretária municipal adjunta da Fazenda, Giulia Puttomatti, participou do sorteio desta segunda-feira e incentivou os consumidores a solicitarem a nota fiscal de serviços na cidade de São Paulo. “Se cadastre no site da Nota do Milhão e peça a nota fiscal. Quanto mais notas solicitadas, maiores serão suas chances de se tornar um novo milionário”. Ao todo, 1.522.482 bilhetes concorrem ao prêmio de R$ 1 milhão do programa em fevereiro.

O processo para concorrer aos sorteios da Nota do Milhão é simples. Basta realizar o cadastro no site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br e clicar na opção de adesão ao sorteio. Feito isso, o munícipe deve estar atento e sempre pedir a nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) a cada vez que utilizar um serviço na cidade de São Paulo, como em academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros.

Em janeiro, 13.995 novos consumidores aderiram ao programa – um aumento de 10,62% em relação ao mês anterior. Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br.

Fiscalizações

Além de ter a oportunidade de concorrer aos sorteios milionários, o consumidor que solicita a nota fiscal a um prestador de serviços em São Paulo também contribui para o combate à sonegação de impostos na cidade. De janeiro de 2017 a janeiro de 2018, a equipe de auditores fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda realizou 7.003 operações presenciais de fiscalização. No mesmo período foram lavrados 228.722 Autos de Infração, totalizando R$ 3.114.297.616,54.