Página Inicial > Cidadão > Notícias > Nota fiscal de R$ 6 garante prêmio de R$ 1 milhão a consumidor paulistano Você está aqui: Página Inicial / Cidadão / Notícias / Nota fiscal de R$ 6 garante prêmio de R$ 1 milhão a consumidor paulistano

Nota fiscal de R$ 6 garante prêmio de R$ 1 milhão a consumidor paulistano

Programa Nota do Milhão, da Prefeitura de São Paulo, realiza sorteios mensais

Sorteio de fevereiro da Nota do Milhão contou com 1.694.233 bilhetes participantes

Uma nota fiscal no valor de R$ 6, emitida no Jardim Alzira, Zona Leste de São Paulo, garantiu um prêmio de R$ 1 milhão para um consumidor paulistano no sorteio de fevereiro da Nota do Milhão, realizado nesta terça-feira (05/02) no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê.

O programa da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população.

O ganhador do 23º sorteio é morador do Itaim Bibi, na Zona Oeste da Capital. A nota de R$ 6, que garantiu o prêmio de R$ 1 milhão livre de impostos, foi gerada por um serviço de assessoria. A premiação será depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.

Participaram do sorteio de janeiro 1.694.233 bilhetes. Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte).

Participe

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo munícipe na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em serviços como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado.

Dúvidas

Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br ou pelo link http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/cidadao/informacoes-gerais.