Página Inicial > Cidadão > Notícias > Programa ‘Sua Nota Vale 1 Milhão’ sorteia oitavo milionário em São Paulo Você está aqui: Página Inicial / Cidadão / Notícias / Programa ‘Sua Nota Vale 1 Milhão’ sorteia oitavo milionário em São Paulo

Programa ‘Sua Nota Vale 1 Milhão’ sorteia oitavo milionário em São Paulo

Autos de infração lavrados ultrapassa R$ 1,6 bi

Nesta segunda-feira (6), a Prefeitura de São Paulo anunciou mais um milionário na cidade. Cerca de 1.680.255 bilhetes concorreram ao 8º sorteio do programa “Sua Nota Vale 1 Milhão”, no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê. O sortudo da vez foi um morador do Jardim Avelino, com uma nota emitida no valor de R$ 258 reais em uma instituição de ensino, localizada no bairro Liberdade.

Até hoje, sete munícipes já se tornaram milionários na cidade. O primeiro bilhete sorteado foi referente à uma NFS-e emitida em uma corretora de imóveis, o segundo em um estacionamento, o terceiro em uma instituição de ensino no Brooklin e o quarto em uma escola de São Miguel Paulista, o quinto foi por uma nota emitida por um serviço de plano de saúde e o sexto em uma academia de ginástica. O último sorteio premiou uma moradora do bairro Parque São Rafael, por meio de uma nota fiscal emitida no valor de R$ 179 reais na prestação de serviço de uma instituição de ensino.

Todo 5º dia de cada mês, a Prefeitura anunciará mais um milionário. Por cair em um domingo, este mês, excepcionalmente a realização do sorteio foi no dia 6/11/2017. Os bilhetes que concorreram ao sorteio, incluem as notas que foram emitidas até o dia 25 do mês anterior. As notas que foram emitidas após este período, automaticamente estarão concorrendo ao sorteio do mês seguinte e assim suscetivelmente. No próximo mês,Em dezembro,  o prêmio será de R$ 2 milhões.

Para concorrer aos sorteios, basta fazer o cadastro no site notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br e escolher a opção de adesão. Depois de realizar o cadastro o munícipe deve estar atento e sempre solicitar a nota fiscal de serviços eletrônica para qualquer prestador de serviços da cidade, como, por exemplo, academias, hotéis, escolas particulares, lavanderias, estacionamentos, faculdades, entre outros.

Fiscalizações

O munícipe que solicita a nota fiscal, além de concorrer aos sorteios milionários, também contribui para o combate à sonegação de impostos na cidade. Para garantir que todos os munícipes possam solicitar a nota e acabar com as fraudes fiscais, desde o início do ano, Auditores-Fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda realizam operações semanais nos estabelecimentos para verificar a regularidade tributária dos serviços prestados. Até o momento, os autos de infração somam mais de 1.6 bilhões e o número de operações fiscais já supera 6 mil. Os serviços de valets permanecem no topo da lista de estabelecimentos com irregularidades, representando 95%.