Página Inicial > Morador da Mooca é o ganhador da Nota do Milhão de novembro Você está aqui: Página Inicial / Morador da Mooca é o ganhador da Nota do Milhão de novembro

Morador da Mooca é o ganhador da Nota do Milhão de novembro

Foto: SF/ASCOM

O bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, é a localidade em que mora o vencedor de novembro do programa Nota do Milhão da Prefeitura da capital. Ele irá levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos. O sorteio ocorreu na tarde de sexta-feira (5/11), no Espaço Loterias Caixa, dentro do Terminal Rodoviário Tietê.

A nota fiscal que garantiu o prêmio milionário teve o valor de R$ 1.418.18. Da categoria “ensino regular pré-escola, fundamental e médio; inclusive cursos profissionalizantes”, foi emitida em um estabelecimento na Vila Prudente, também Zona Leste de São Paulo. Ao todo, 2.134.018 bilhetes concorreram no certame.

Para participar dos sorteios não é preciso ser morador da capital – basta se cadastrar no site da Nota do Milhão (http://www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/), clicando na opção de adesão ao sorteio, e sempre pedir a nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) quando utilizar um serviço na cidade em São Paulo.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabeleireiros, entre outros. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Não existe valor mínimo para solicitar uma nota fiscal para participar do sorteio. Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.

Desde o início do programa da Nota do Milhão, quase 100 milhões de notas fiscais de serviço foram convertidas em bilhetes.