Página Inicial > Moradora da região Central de São Paulo é a ganhadora de março Você está aqui: Página Inicial / Moradora da região Central de São Paulo é a ganhadora de março

Moradora da região Central de São Paulo é a ganhadora de março

Sorteio ocorreu no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Tietê (Foto: SF)

O sorteio do mês de março do programa Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo foi realizado na tarde de quinta-feira (05/03) no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê. A nota que garantiu o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, foi emitida no bairro da Consolação. Da categoria “Ensino Superior, Cursos de Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado”, ela pertence a uma moradora da Vila Buarque, região central da capital paulista.

O programa da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios da Nota do Milhão ocorrem mensalmente.

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da cidade de São Paulo. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na capital paulista concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Participaram do sorteio de março 1.961.055 bilhetes. Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.