Página Inicial > Moradora da Zona Sul é a sorteada da Nota do Milhão de junho Você está aqui: Página Inicial / Moradora da Zona Sul é a sorteada da Nota do Milhão de junho

Moradora da Zona Sul é a sorteada da Nota do Milhão de junho

Foto: SF/ASCOM

Uma moradora da Vila Nova Conceição, bairro da Zona Sul de São Paulo, foi a vencedora da sexta edição de 2022 do programa Nota do Milhão da Prefeitura. Realizado na segunda-feira (6/06), o sorteio ocorreu no Espaço da Sorte no prédio da Caixa, localizado na Avenida Paulista, 750. A nota que garantiu o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, foi emitida no bairro da Bela Vista, na capital.

Com o valor de R$ 1.200, a nota vencedora do mês é da categoria de “medicina e biomedicina”. Em junho participaram do certame 2.458.705 bilhetes.

O programa da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios da Nota do Milhão ocorrem mensalmente.

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site http://www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da Capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.