Página Inicial > Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo premia moradora de Parelheiros Você está aqui: Página Inicial / Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo premia moradora de Parelheiros

Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo premia moradora de Parelheiros

Foto do sorteio da nota do milhão

O sorteio de maio de 2020 do programa Nota do Milhão, da Prefeitura de São Paulo, foi realizado na tarde de terça-feira (05/05) no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê. A cerimônia seguiu as recomendações de segurança sanitária necessárias durante a pandemia da Covid-19. A vencedora do prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, é uma moradora do Bairro Parelheiros, na Zonal Sul da Capital.

A nota que garantiu o prêmio teve valor de R$ 99 e se refere ao licenciamento ou cessão de direito de uso de programas de computador. O estabelecimento que prestou o serviço é do Jardim das Acácias, também na Zona Sul de São Paulo. No total, participaram do sorteio 1.227.626 notas fiscais.

O programa da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios da Nota do Milhão ocorrem mensalmente.

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da Capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.