Página Inicial > Terceira edição da Nota do Milhão em 2022 premia morador do Jardim Guarani Você está aqui: Página Inicial / Terceira edição da Nota do Milhão em 2022 premia morador do Jardim Guarani

Terceira edição da Nota do Milhão em 2022 premia morador do Jardim Guarani

Sorteio realizado no dia 7 de março contou com 2.413.125 bilhetes.

FOTO: SF/ASCOM

Um morador do Jardim Guarani, bairro da Zona Norte de São Paulo, foi o vencedor da terceira edição de 2022 do programa Nota do Milhão da Prefeitura. O sorteio foi realizado na segunda-feira (7/03) no Espaço da Sorte Loterias Caixas, no prédio do banco na Avenida Paulista, seguindo todos os protocolos e cuidados a respeito da pandemia no novo coronavírus. A nota que garantiu o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, foi emitida no bairro Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital.

Com o valor de R$ 8,98, ela é da categoria “serviços relacionados a pagamentos, por meio eletrônico, realizados por facilitadores de pagamento”. Neste mês de março participaram do certame o expressivo número de 2.413.125 bilhetes.

O programa da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios da Nota do Milhão ocorrem mensalmente.

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site http://www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa.