ACESSIBILIDADE
Acesso ao Sistema

Página Inicial > Terceira edição da Nota do Milhão em 2022 premia morador do Jardim Guarani Você está aqui: Página Inicial / Terceira edição da Nota do Milhão em 2022 premia morador do Jardim Guarani

Notícias

Terceira edição da Nota do Milhão em 2022 premia morador do Jardim Guarani

Sorteio realizado no dia 7 de março contou com 2.413.125 bilhetes.

Por Redação
FOTO: SF/ASCOM

Um morador do Jardim Guarani, bairro da Zona Norte de São Paulo, foi o vencedor da terceira edição de 2022 do programa Nota do Milhão da Prefeitura. O sorteio foi realizado na segunda-feira (7/03) no Espaço da Sorte Loterias Caixas, no prédio do banco na Avenida Paulista, seguindo todos os protocolos e cuidados a respeito da pandemia no novo coronavírus. A nota que garantiu o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, foi emitida no bairro Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital. 

Com o valor de R$ 8,98, ela é da categoria “serviços relacionados a pagamentos, por meio eletrônico, realizados por facilitadores de pagamento”. Neste mês de março participaram do certame o expressivo número de 2.413.125 bilhetes.

O programa da Prefeitura de São Paulo incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios da Nota do Milhão ocorrem mensalmente.

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site http://www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa.

Acesso ao sistema

Formulário de acesso ao sistema Acessar o sistema

Instale o aplicativo no seu smartphone

Baixar na Play Store Baixar na App Store

Placar