Página Inicial > Vencedora da Nota do Milhão de novembro é do Tucuruvi Você está aqui: Página Inicial / Vencedora da Nota do Milhão de novembro é do Tucuruvi

Vencedora da Nota do Milhão de novembro é do Tucuruvi

Espaço Loterias Caixa foi mais uma vez o cenário do sorteio. (Foto: Fernando Penteriche/SF)

Sorteio realizado no último dia 5 contou com 2.042.186 bilhetes

Desta vez a Zona Norte de São Paulo foi a contemplada na 32ª edição do programa Nota do Milhão da Prefeitura de São Paulo. Uma moradora do bairro do Tucuruvi ganhou o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos. Foram 2.042.186 bilhetes concorrendo no sorteio realizado no Espaço Loterias Caixa, dentro do Terminal Rodoviário Tietê, nesta terça-feira (5/11).

Com o valor de R$ 487, a nota vencedora foi emitida no bairro da Consolação (região central da cidade), e é da categoria “ensino superior, cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado”. A Nota do Milhão da Prefeitura incentiva os consumidores a pedirem a nota fiscal de serviços na Capital, combatendo a sonegação fiscal e aumentando a arrecadação de tributos que são revertidos em serviços públicos para a população. Os sorteios ocorrem mensalmente.

Para concorrer ao prêmio milionário basta fazer cadastro prévio pelo site www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, clicando na opção de adesão ao sorteio – não é necessário ser morador da Capital. Após a inscrição, toda nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) solicitada pelo consumidor na cidade de São Paulo concorrerá ao prêmio.

A nota fiscal de serviços é emitida em locais como academias, hotéis, lavanderias, estacionamentos, valets, faculdades, escolas particulares e cabelereiros, entre outros serviços. Quanto mais notas solicitadas todo mês, maior a chance de ser sorteado, já que cada nota emitida vale como um bilhete individual.

Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas fiscais geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.

Dúvidas

Dúvidas sobre o programa “Sua Nota Vale 1 Milhão” podem ser esclarecidas pelo e-mail notadomilhao@prefeitura.sp.gov.br ou pelo link http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/cidadao/informacoes-gerais.