Página Inicial > Empresas > Notícias > Como é ser MEI? Pesquisa online quer entender a experiência dos Microempreendedores Individuais da cidade Você está aqui: Página Inicial / Empresas / Notícias / Como é ser MEI? Pesquisa online quer entender a experiência dos Microempreendedores Individuais da cidade

Para obter respostas do maior número de MEIs, as secretarias promovem disparos via WhatsApp e estimulam o compartilhamento da pesquisa.

Ilustração com o texto MEI - Microempreendedores Individuais - A Prefeitura quer ouvir vocês

A Secretaria da Fazenda da cidade de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Inovação e Tecnologia, através do (011)lab -  Laboratório de Inovação em Governo, quer melhorar os serviços prestados para o público MEI.

Para saber quais são as principais dificuldades e necessidades dos(as) microempreendedores(as), as secretarias desenvolveram uma pesquisa online que deve ser preenchida pelos(as) MEIs. Ela é composta por perguntas sobre serviços que a Secretaria da Fazenda presta para o público.

Você pode acessar a pesquisa aqui ou entre em bit.ly/experienciaMEI
A pesquisa é anônima, ou seja, os(as) MEIs não precisam se identificar.
Ela estará disponível do dia 01/05/2020 ao dia 08/05/2020, e demora no máximo 3 minutos para ser respondida.

O resultado da pesquisa será a principal fonte para melhorar os serviços para os MEIs pela Secretaria da Fazenda da cidade de São Paulo. As melhorias serão focadas em redução de burocracias e custos para o público.

As secretarias querem obter o máximo de respostas possíveis ao longo dessas duas semanas. Para isso, estão sendo disparadas mensagens por WhatsApp para os(as) MEIs registrados na base da lista de prestadores de serviço disponível em http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/cidadao/lista-de-prestadores.

Além disso, as secretarias estão pedindo para que todos compartilhem com os MEIs da cidade de São Paulo.

Se você é MEI, não deixe de responder e compartilhe com outros(as) colegas MEIs!

Se você não é MEI, compartilhe com os(as) MEIs que você conhece!

Dúvidas sobre a pesquisa, entre em contato pelo Portal 156 - https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/tipos-servicos?tema=668